Melhores do mês de Junho, pra adoçar o começo das férias de (quase) todos

POIS BEM MEU POVO, férias estão chegando pra vocês (quase todos na real, vida adulta é um tanto quanto difícil, nom?) e está na hora de saber o que tem de melhor nesse mês pra nos carregar felizões pelo de julho enquanto saem as outras coisas. Sinceramente, esse mês de junho foi cheio de ups & downs, como coisas MUITO boas e umas tão dispensáveis (olá Wannabe da Hyoyeon) que chega deixou esse mês um tanto quanto confuso. Mas chega de enrolação, vamos ao que realmente importa, não é mesmo?

SURAN – 1+1=0

E quem diria que eu iria cair de cara com Suran? Ninguém. Ninguém suspeitava que eu teria uma caidinha leia tombo por essa moça e sua voz um tanto quanto gostosa. Enfim, eis que o mini álbum Walking dela saiu e eu, que nem louca do pão de queijo, sai correndo pra ver o que tínhamos de bom e ora ora parece que o mini inteiro é bonzão??? Pois é, depois se puderem ver ele por inteiro vai ser 10/10.

giphy7
*espírito animal intensifies*

MAS, o destaque vai pra música que ganhou o MV porque… Cara, ela é sensacional em todos os quesitos. Aquela musiquinha de verão bem gostosinha, pra escutar numa viagem qualquer… É boa demais pra deixar no fundo enquanto Suran diz os “just chill” pra ver se entra o relaxamento na cabeça de todo mundo.

 

FTISLAND – WHAT U WANT

Se eu pudesse falar sobre esse álbum de aniversário do FTI inteiro, com certeza eu o faria. Ele está inteiramente bom e merece toda e qualquer atenção possível. As músicas tem uma qualidade tão absurda que eu sinceramente fico sem palavras. Acho que todo o trabalho deles melhorou 200% desde o lançamento de I Will e eles só prosseguem melhorando.

giphy42
O stage de Love Sick, que é outra música maravilhosa~

Enfim, para a lista eu facilmente poderia colocar qualquer uma das músicas do álbum, porém eu escolhi What U Want, por ter sido o primeiro impacto que eu tive com o álbum logo após Wind e por ela ser um ótimo começo para toda a obra prima que isso é. Escutem o álbum inteiro assim que conseguirem, agradecida.

 

G-DRAGON – BULLSHIT (개소리)

Se vocês ainda duvidavam que eu colocaria G-Dragon nessa lista, me perdoem por deixar as dúvidas, mas essE COMEBACK TA SENSACIONAL! (Acho que de tudo eu tiro somente Untitled por não fazer meu gosto). Vi em mais de um lugar vi que a música título do álbum foi mudada para Untitled depois do incidente com TOP (por quem continuo torcendo por desde o começo de tudo) e achei muito 10/10 (mesmo não gostando da música)

giphy8

Enfim, saindo da parte triste de tudo, vamos falar da minha música favorita desse álbum. Bullshit é aquela música farofa, mas MUITO farofa que você VAI escutar mais de um vez e adorar ela a cada segundo. A música parece crescer cada vez mais em você, de um jeito que não tem como parar e ela vicia muito. Obrigada GDragon por isso.

 

PARTY BABY – DAEHYUN & JONGUP (B.A.P)

“Mas tia, isso é um álbum duo do Daehyun com o Jongup. Tu sempre coloca UMA música.” Eu sei gente, eu sei. O problema aqui é que eu não consegui escolher entre nenhuma das duas, então decidi colocar ambas. Começando por Shadow, do Daehyun, que é uma música deliciosa e que mostra a recuperação vocal dele de um jeito bem claro. Acho que ele dá mil e uma razões pra gente gostar de Shadow, então só escutando pra saber.

E logo depois caímos de cara com a 100% pornográfica maravilhosa Try My Luck, do Jongup. Relembrando que, se brincar, esse moço tem uma das minhas vozes favoritas no BAP e que eu mesma choro escutando o solo dele em Noir. Try My Luck tem um ar sexy e inebriante que, acho eu, ninguém esperava vindo dessa criança. Não leiam a tradução dessa música perto de seus pais, inclusive :v

 

NCT 127 – WHIPLASH

E depois de decepcionar lindamente com Cherry Bomb eu nem tinha parado pra pensar em sequer ver o resto desse mini álbum do NCT 127 até que uma amiga chegou em mim falando que uma das outras músicas era melhor que Cherry Bomb. No fim escutei ele inteiro e achei que a única dispensável é a título. Quem quer que estivesse fazendo as decisões dentro da SM estava 100% bêbado.

giphy13
Stage de 0 Mile, que também é ótima~~

Mas, como sempre, eu acabo gostando mais de uma do que do resto e o lugar nessa lista de favoritos seria de Running 2 U se ela não fosse tão curtinha assim (2:47 de música é pouco no meu conceito, ainda mais pra essa música que é boa). Enfim, minha favorita acabou por ser Whiplash, por ter vários elementos que tornam a música uma coisa maravilhosa pra se escutar em qualquer lugar.

 

NINE MUSES – REMEMBER

Sinceramente, era pra eu ter comentado sobre esse comeback, mas acabou nem acontecendo por mil e um motivos, um deles sendo a minha total falta de tempo para tal coisa. Acontece, não é mesmo? Massss, mesmo que eu nunca tenha parado pra escutar 9Muses por total falta de interesse mesmo, nem comecem isso aqui tá 100% bom, principalmente o refrão.

 

 

MAMAMOO – FINALLY

E se vocês achavam que não ia ter Mamamoo de novo aqui, eu nem sei o que ta rolando de verdade XD. Purple é realmente um ótimo mini-álbum (acho que de todas as músicas eu só não gostei de uma, que era uma baladinha bem da ruim). Eu gostaria muito de meter o destaque pro solo da Moonbyul do álbum, mas levando tudo em consideração achei que quem merecia mais estar aqui era Finally.

giphy36

A música tem uma batidinha deliciosa e os “Fi-Fi-Finally” grudam na cabeça de um jeito horrendo, ao ponto de depois de 1 escutada na música eu já sabia essa parte e o seu ritmo. Com certeza eu gostaria de ver algum live com essa música, ela deve ser maravilhosa ao vivo (e contando que as duas títulos também estão sensacionais ao vivo, o que é um bônus a parte. Mas Mamamoo é sempre bom ao vivo).

 

JINSOUL – SINGING IN THE RAIN

E depois de Kim Lip ter arrebatado meu coração, eu achava que mais nenhuma das meninas do LOOΠΔ teria força o suficiente pra me fazer cair por ela, eis que JinSoul saiu diretamente do inferno pra dar uma voadora no meu amor por Eclipse e se colocar como dona do meu coração.

giphy41

Singing in the Rain bate com extrema facilidade qualquer um dos trabalhos anteriores de qualquer uma das meninas do LOOΠΔ, e eu podia colocar todos os motivos aqui, mas ai viraria um louvor a melhor música disso aqui (sim, bateu fortemente em Eclipse e mandou ela pra fora da brincadeira). Precisávamos de uma coisa mais completinha, e JinSoul nos deu. Amém.

 

 

MENÇÕES HONROSAS

WJSN (COSMIC GIRLS) – BABYFACE

A minha vergonha alheia pra essa lista pelo menos ta nas menções e não nos favoritos diretamente, não sei se é porque eu to com vergonha de estar viciada nessa merda ou se simplesmente eu não consigo ligar nadinha pra WJSN na vida, sendo a única música mais ou menos que alcançou minha playlist. Enfim, fiquem com “IMMA IMMA BABYFACE” na cabeça eternamente.

HEIZE – DON’T KNOW YOU

Pra ser a parte menos vergonha alheia pra mim, temos aqui uma das músicas da Heize que saiu a pouquinho e que eu estou adorando 100%, mas não posso dizer que pode entrar nos favoritos por ter acabado de sair e eu não ter me apegado tanto assim. Espero que gostem das 14 maneiras de se livrar do seu ursinho de pelúcia (ou namoradjinho).

 

 

FINALMENTE O FIM, essa foi outra lista E N O R M E, deus é mais. Sinceramente, por mais que eu tenha dito que o mês foi difícil para os ggroups, as solistas acabaram dominando o mês inteiro. As músicas foram boas (menos Wannabe) e eu sinceramente estou um tanto quanto satisfeita. Espero que o próximo mês me traga surpresas, amém.

Beijineos de luz e até a próxima~

giphy43

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s