As migas do aegyo adulto (aka APink) voltaram com Five e sinceramente… Foi exatamente o que pensei

Olha, eu sinceramente tava querendo entrar pra parte da “pas” depois da treta de hoje mas devo admitir que adoro ver a galera dragging youtuber babaquinha, mas ai eu vejo os lançamentos do dia (tirando JinSoul que salvou meu dia, amém) e sinto a mais pura tristeza. Juro que vou tentar falar da BoA, mas pelo visto nem a SM conseguiu fazer algo de boas pra ela, já que o MV ainda não saiu no canal deles… Enfim, vamos as dona do aegyo do kpop, a coisa que eu vou me arrepender de escutar com certeza, APink com Five:

Depois que eu digo que eu tenho problema muito sério com qualquer grupo (tanto ggroup quanto bgroup) que adore fazer aegyo as pessoas vem me atacar sem saber qual a razão. Vamos ser sinceras? Qual a média de idade do APink? Arredondando as moças tem uma média de 23 anos (uma delas tem 26 anos, let it sink). Sinceramente, o que umas moças dessa idade ainda estão fazendo tentando bancar a puritana? É meio… Estranho de ver.

giphy37

Mas não é só isso, essa imagem de fofurinha pra (com toda certeza) os migos pedófilos coreanos adorarem sem se sentirem culpados é uma das coisas que eu menos consigo engolir na minha vida inteira. É nojento assim, imagine quando as meninas são REALMENTE MAIS NOVAS.

Enfim, saindo do meu discurso sobre a problemática de ggroups (ou bgroups) fofinhos, vamos falar da música. Five não me desce, nem aqui nem em qualquer outro lugar. Eu tenho um problema muito sério com essa musicalidade batida dos donos do aegyo (e do APink em si, que pelo que eu escutei por cima parece que recicla tudo o que faz). Sei lá, parece que todo mundo pega o mesmo fundo instrumental e trabalha as vozes em cima e SEMPRE soa repetitivo. Não rola.

giphy38

O MV… Contanto a cenários ele é impecável, ele tem toda uma base que deixa o negócio ser bom de assistir, mas de novo o meu problema bate de frente com as meninas, que ficam fazendo aegyo a cada segundo e agindo como criança e aaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É IRRITANTE. Toda a estética do video vai descarga abaixo com elas… Muito triste.

giphy39

Enfim, APink não faz meu tipo. Não gostaria de ter que ver de novo, mas provavelmente no próximo comeback delas lá vou estar eu me torturando com o aegyo meh delas. Espero que pelo menos os migos consumistas de aegyo estejam bem felizes com seu material do mês.

Beijineos de luz~

giphy40

Deixe um comentário

