Mamamoo ainda está acima de todos nós com Aze Gag e Yes I Am. Amém Mamamoo!

E da série de comebacks que eu estava loucamente esperando, e que eu achava que vocês deveriam fortemente estar também, temos um dos meus grupos femininos favoritos (se não for O favorito) Mamamoo. Bem, primeiramente eu gostaria de falar que eu vou falar dos dois MVs lançados, na ordem que foram lançados, okay? Okay. E também que eu cheguei a receber uma notificação pro MV de Aze Gag mas nem me toquei que o MV foi retirado do ar e então reupado até ver a sessão de comentários e as coisas que o mundo tem a nos contar. Sinceramente, ter que editar de novo um MV por causa de uma coisa tão… É. MAS não vou começar um discurso sobre isso, porque não to afim de dar de cara com os migos treteiros da web. Enfim, ao MV de Aze Gag:

Bem, Aze Gag com certeza não poderia ser a música título, por ser mais uma música “crack” do que qualquer outra coisa. E antes que achem que eu to falando que Mamamoo é crackudo, não é isso. Crack é utilizado pra se referir a algo que faz piadas ou faz rir em cima de algum assunto.

giphy24

No caso de Aze Gag, elas estão falando de piadas de pai (mais conhecidas como aquelas piadas que não tem graças, mas você ri de tão sem graça que é). Vindo do Mamamoo esse tipo de música com um teor mais leve e divertido não é novidade (vide Taller than You que fala sobre a diferença de um centímetro de altura entre elas). A música é boa e divertida e simplesmente faz o trabalho de crack song que a pertence.

giphy23
Elas com bananas realmente é um toque bem… É?

Assim como o MV tem uma linha mais levezinha, além de ser um MV bem simplão e fácil de entender que é somente sobre piadas. Todo o conjunto ajuda a fazer aquilo mais divertido, até mesmo a coreografia das meninas. Mas, não acho que seja a coisa espetacular que todo mundo estava esperando pra esse comeback, e talvez por isso essa não seja a música título e sim o esquenta pra o que tem por vir que…

Se a música que nem título era foi boa, vocês realmente acham que Mamamoo ia decepcionar com a título? Nem aqui, nem na Coreia, nem em lugar nenhum. Yes I Am é Ó T I M A, e pra quem ainda tinha dúvidas do quão Mamamoo é bom, a gente pode jogar essa música na cara deles e fazer uma pessoa mais feliz.

giphy29

Diferente do comeback concorrente do dia ehehehehehe as meninas entregaram algo MUITO consistente e bom, a música é muito bem construída e extremamente gostosa de se escutar. Não é uma farofa, mas é uma dance muito boa, que combina bastante com os vocais delas. É diferente de Decalcomanie, que tinha um tom mais sexy, mas ao mesmo tempo não sai muito da linha delas. Entendem o que eu digo? Acho que elas podem pegar qualquer coisa pra cantar, até moda de viola, que fica bom.

giphy30

E o MV também é incrível, eu nem sei o que realmente comentar. As cores, as meninas, todo o amorzinho que eu to sentindo por isso, nem tenho palavras. Mesmo sendo totalmente diferente do primeiro MV ele continua divertido e leve, Quem estava na direção desse MV merece 1 beijo e um “PARABÉNS CARA TU É INCRÍVEL”, porque olha… Tudo combina, harmoniza e ficou extremamente bem encaixado na música. E por isso eu digo:

giphy31

AMÉM

giphy32

MAMAMOO

giphy33

Enfim, mesmo com dois MVs 100% diferentes, com os dois lançados em dias diferentes, um deles tendo um pequeno problema com drama e tudo o mais, Mamamoo com certeza foi o comeback feminino do mês, quem sabe do ano. A gente agradece por essas coisas, viu? Que elas prossigam o maravilhoso trabalho.

Beijineos de luz~

giphy34

Deixe um comentário

