BlackPink ensina a acabar com a hype de alguém em menos de 1 minuto com As If It’s Your Last.

E eis que hoje é dia de double girlgroup aqui no blog, e por mais incrível que pareça, de dois GGs que eu realmente estava esperando (e hypando) o comeback. Sim pessoinhas, Mamamoo sai um tequinho mais tarde porque o post vai ser maior, mas sai hoje mesmo, okay? Okay. Vamos começar por BlackPink, o grupo que eu realmente me impressionei no começo e gosto das duas músicas do debut e sóPlaying with Fire foi algo legal até os 45 do segundo tempo, quando eu cansei da música. E, eu estava numa GRANDIOSA hype por esse comeback, porque eu senti cheiro de farofão e então…

O começo da música correspondeu a hype, eu já tava me preparando pra um farofão dos deuses, com aquela batida magnífica do começo da música e então veio o primeiro verso que foi “okay” e dai pra frente…

giphy25

Eu sinceramente to começando a achar de verdade que “bagunça musical” é o novo conceito que a galera ta usando, porque que coisa mais broxante e chata que As If It’s Your Last é. Ela começa numa batida, vai pra outra no refrão, ai vai outra no próximo verso, as bridges são uma enorme bagunça e então… Acaba. Coisa mais corta clima que isso não existe.

giphy27
MAS, eu dou o braço a torcer a coreografia que parece legal.

Só que dessa vez o MV cai muito bem com a música, sendo tão bagunçado quanto essa. Começa no estilo colegial, vai pra um metrô, tem aegyo, tem a outra pagando de rapper fodona (e perdão pelo palavrão, mas foi necessário), sinceramente é tanta coisa no mesmo MV que eu fiquei tonta. Parece que YG segurou no conceito bagunça e foi de cabeça nele.

giphy26
Admiradores de aegyo soltaram fogos nesse momento

Eu realmente gostaria que essa coisa de música bagunça total parasse e que os fãs parassem de pagar pau pra coisas assim, porque a qualidade musical só vai continuar caindo. Já vejo o mesmo drama de Signal se repetindo pra isso aqui, só não sei se os Blinks são tão chatos quantos os Onces. Tomara que não.

Beijineos de luz~

giphy28

Deixe um comentário

