Shine Forever é com certeza o comeback do mês e faz Monsta X brilhar mais ainda

E para quem achava que eu estava sendo o maior vegetal contanto aos comebacks desse mês, bem vindo a semana em que eu vou dar a louca, você vai dar a louca, nós vamos dar a louca e todos juntos cair nesse buraco negro que eu chamo de arranjando dinheiro para comprar 921832183718283917 CDs comebacks que eu mais esperava. Começando por MX, que eu ainda estou 100% decepcionada por não ter conseguido o first win, mas também to 100% orgulhosa pela world tour da qual eles não vão passar por aqui e eu to triste. Hoje eles voltaram com o repackage Shine Forever e cara…

CARA, C A R A!!!!!!! Monsta X por favor não me lança mais uma vez nas sad vibes, porque já me bastava BTS pra fazer isso, agora vocês tem que chegar com esse tapa no meio da minha face? Eu realmente nasci pra sofrer por bgroup, mais precisamente as adoradas sad vibes deles. Shine Forever, em seu conjunto inteiro, é um ótimo comeback com toda a certeza do mundo. E eu precisa falar algo mais? Com certeza.

giphy14

Acho que todo mundo já sabe que eu A D O R O as batidas das músicas do Monsta X e que elas são bem características do grupo. Quando eu disse que Beautiful foi um trabalho maravilhoso, e que batia de frente com a maioria dos trabalhos do MX eu realmente estava sendo verdadeira, e isso continua gritante com Shine Forever. Existe uma linearidade entre os lançamentos, fazendo com que a beleza do trabalho seja maior ainda e mais perceptível.

giphy18

A fotografia do MV é outra coisa que berra beleza e passa literalmente tudo o que eu tenho certeza que eles queriam passar. É tudo muito bonito porém melancólico ao mesmo tempo e eu acho que esse é o ponto principal de tudo, mesmo que seja um MV quase que 100% aberto a teorias. Tenho a leve impressão que podemos ter mais coisas em cima dessa temática, mas por enquanto a gente fica na expectativa dE ALGUÉM VIR AQUI E ME EXPLICAR O QUE DIABOS TA ACONTECENDO.

POR QUE O KIHYUN TA DE VENDA?

giphy16

QUEM CAPOTOU O CARRO?

giphy15

O QUE HOUVE NO ACIDENTE?

giphy17

POR QUE ESTAVAM BATENDO NO MINHYUK??????

giphy21

giphy19

me desculpa eu me exaltei

 

 

O único grande problema nesse comeback é que, Shine Forever, é um repackage. Pra quem não sabe, repackage é o último álbum com outra capa e conteúdo (tipo photobook e photocards) nele, com as mesma música, com adição de poucas diferentes. O YNWA é um repackage, por exemplo. Mas, colocando numa balança, repackages geralmente não são bem vendidos, por serem simplesmente a mesma coisa com cara diferente. Isso praticamente anula as chances do First Win do MX que eu jurava de pé junto que vinha com Beautiful venha dessa vez. Isso me deixa um tanto quanto triste, porque esse comeback foi realmente bonito.

giphy20

Porém acredito em vocês Monbebes, se as promoções desse álbum rolarem, por favor vamos votar igual doidas, certo? Certo.

Enfim, Shine Forever é um MV maravilhoso para uma música maravilhosa, mostrando a grande evolução musical e fotográfica do Monsta X de um jeito mais claro ainda, dando mais razões para um talvez ótimo crescimento do grupo daqui pra frente. E, como eu disse em alguns posts atrás, eu iria fazer reviews dos álbuns que eu recebesse e Shine Forever será o primeiro deles. Assim que eu tiver ele em mãos será postado aqui ;P

Beijineos de luz para todos~~

giphy22

Deixe um comentário

