NCT 127 erra na falta de arranjo musical com Cherry Bomb e entrega algo mais ou menos.

E eis que eu achava que seria deixada de lado por mais algum tempo pelos comebacks que a gente pode chamar de “esperados” mas eis que, para a alegria da minha pessoa, NCT 127 apareceu como um raio de esperança matinal. Digo isso porque Fire Truck e Limitless foram uma boa surpresa, não posso mentir. Ai vi que o nome da título desse comeback seria “Cherry Bomb” e pensei: “Pô, isso vai ser legal” e bem…

Não vou mentir que nos primeiros segundos de música eu estava “MEU DEUS ISSO VAI SER SENSACIONAL” até eu me tocar que as linhas do começo eram o refrão + “if you’re happy and you know it clap your hands” e então toda a minha talvez hype tenha ido por ralo a baixo da maneira mais rápida que a velocidade do som. Sinceramente, que tristeza.

giphy9

Mas ainda assim, existem momentos que salvam a música, os versos são bons (só alguns que a gente podia deletar) e a parte cantada é maravilhosa, mas literalmente dura menos de um minuto e não pode fazer muito pra toda a bagunça musical que Cherry Bomb é. E bagunça define muito bem, porque tudo parece meio jogado sem muita distinção do que ficaria melhor e onde ficaria melhor. Me lembra fortemente o caso de Signal onde a música é 100% desorganizada e ficaria melhor se tivesse outro arranjo. Será que a desorganização musical é a nova moda dentro do cenário?

giphy10
Quando eu falo de fotografia legal to falando disso.

O MV, no entanto, tem uma fotografia muito sensacional e só estraga um pouco com os efeitos visuais toscos que decidiram colocar ali. Eu sinceramente não entendo pra que colocar esse tipo de efeito numa música como Cherry Bomb, pra NCT 127. Se tivesse só as cenas dos caras no lugares e as partes de dança o MV seria 10/10, mas perde pontos por causa dos benditos efeitos.

giphy11
E quando eu falo dos efeitos toscos…

No fim é exatamente o que eu chamaria de algo beeeeeeeeeem mais ou menos, com pontos altos num canto e outros muito baixos no outro. Chega a ser um tanto quanto triste quando os outros lançamentos deles foram numa média boa e tinham algo que podia ser realmente bom nas mãos. SM e seu desperdício de talento strikes again.

Beijineos de luz~~

giphy12

Deixe um comentário

