FTIsland comemora seus 10 anos de atividade com a maravilhosa Wind.

Olá gente bonita, quanto tempo não é mesmo? Pois é, dei uma desaparecida por causa do final de semestre na faculdade, porém estou de volta. Glória, glória aleluia? Talvez. Enfim, decidi voltar com algo que fosse me deixar feliz e, justo quando meu grito de liberdade foi liberado de verdade, temo FTIsland comemorando seus 10 aninhos de atividade, passando com um trator por cima de todos com um álbum comemorativo e, então, o MV de Wind:

Eu, antes de tudo, tenho que comentar que conheci FTI através de Pray que é uma música maravilhosa e a qual sou realmente muito apegada. Acompanho o trabalho deles a pouco tempo, mas sei que é um “grupo” (devo chamar assim? Nem eu mesma sei) que realmente passa muita confiança tirando a HORRIVEL Puppy, que pelo amor de deus em seus trabalhos. Enfim, realmente espero que esses 10 anos representem que virão muitos outros.

giphy

Agora a Wind, eu realmente não tenho muitas palavras para a descrever. A música é realmente linda, com todos os elementos que a compõe, desde o arranjo de piano, a entrada dos outros instrumentos e a voz do Hongki se mesclam muito bem criando uma música leve, um pouco triste, mas um tanto quanto linda. Realmente é algo que da vontade de escutar mais de uma vez, só para conseguir prestar atenção em todos os detalhes.

giphy1

Ao MV, eu queria dar 1001 parabéns pra quem estava na direção de arte, porque ficou a coisa mais linda do mundo. Todas as localizações, todos os elementos… Eu poderia passar horas e horas falando de cada uma das cenas e detalhando cada coisa linda dentro delas, mas esse post ficaria muito grande e cansativo pra vocês, então vou exemplificar com uma delas: a cena do piano, onde Jonghoon toca e Hongki está sentado nessa. Eu já tenho um doce por cenas assim, e essa está tão linda, com todos os elementos… Ah, me parem de falar disso.

giphy2

Enfim, Wind é uma música digna de comemoração aos dez anos da banda/grupo, que passou tanto tempo juntos e entregando algo bom. Ela representa muito bem FTIsland, a sonoridade deles, o jeito deles. É tudo perfeito para um aniversário. Parabéns FTI, não só pelo MV e música incríveis, mas também pelos 10 anos.

Beijineos de luz~

giphy3

Deixe um comentário

