Favoritos do mês de maio fazem com que eu volte ao meu normal de novo, amém

Olá pessoinhas bonitas, e bem vindas a mais um favoritos do mês, onde todos sabem que eu saio jogando as minhas músicas favoritas na cara de todos mesmo e dane-se. Sabem uma coisa que me deixou meio “ué” no mês de abril? A quantidade de ggroups que acabaram caindo nessa lista, coisa que não vai rolar esse mês, obrigada. Prefiro manter a minha fama de pessoa horrível de pessoa que não é chegada nos ggs. ENFIM A MINHA LISTA *abre pergaminho enorme*

TRIPLE H – SUNFLOWER (바라기)

E pra quem me segue no twitter (inclusive, pra quem não me segue o link ta na barrinha do lado~) provavelmente já sabe que Triple H foi a maior rasteira que eu tomei no mês de maio inteiro principalmente de um certo senhor chamado E’Dawn, mas esse assunto é pra mais tarde. Poderia eu dizer que estou apaixonada por todos eles e por todas as músicas desse debut album? COM CERTEZA!

giphy24
TEM STAGE DE SUNFLOWER EU TO AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas eu tinha que escolher somente uma (que não fosse 365 Fresh) pra colocar nos favoritos do mês e a escolhida foi Sunflower. A razão é pela batida maravilhosa, os vocais que estão ótimos… Sei lá, essa música passa uma vibe extremamente boa e dá vontade de ficar escutando ela o dia inteiro, todos os dias. Mas mesmo essa sendo a escolhida, digo para que vão olhar o álbum inteiro deles, de verdade, não vão se decepcionar nem um pouquinho.

VIXX – TO US

Eu poderia começar aqui com uma maravilhosa dissertação sobre como eu ADOREI o álbum Shangri-La por inteiro. Todas as músicas entram muito bem com o conceito e mantém esse vivo mesmo sem estar com ele na nossa cara. As batidas são maravilhosas e Into The VoidBlack Out são duas faixas maravilhosas que eu digo para que vocês parem e escutem, o mesmo vale para 1, 2, 3, 4, 5. Mas eu me apaixonei COMPLETAMENTE por To Us.

giphy25
Stage de Black Out é bem maravilhoso e esbanja uma elasticidade…
Talvez seja porque é uma ótima balada, com uma batida que desde o começo eu soube que seria uma das minhas favoritas. VIXX acertou com a harmonia entre melodia e voz, que fazem com que a música se torne suave mais ao mesmo tempo forte. Não sei, mas é algo que me agrada bastante (juntamente com os vocais do Leo, que eu adoro). To Us ganha o posto de favorita do mês, mas não quer dizer que ofusca as outras.

TAEYANG – SO GOOD

Só uma palavra pode descrever isso aqui: R U D E. Por que DIABOS lançam uma “música” tão boa assim pra ser de um comercial de carro? POR QUE? Eu me sinto ofendida com isso, por favor lança isso como single versão estendida plus 2.0 porque eu quero mais do que mais de dois minutos de música boa prA UM COMERCIAL SOBRE UM CARRO.

giphy22
Achei isso aqui mó bonito, mas nãO É UM MV D:<
Sinceramente, eu tinha visto sobre essa música e quase sai pulando de um canto pro outro porque eu adoro a voz do Taeyang, mas quando vi que era pra um comercial e era curtinha… Eu me senti tão ofendida mas ao mesmo tempo me obriguei a colocar ela aqui porque EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR. Além disso, o comercial tá super bonitinho, luzes bonitas e tudo mais. Podia ser um MV? Podia. Podia ser um solo daora? Podia. Mas vamos nos contentar com essa delicia assim mesmo e rezar pra que YG pff que piada engraçada decida que seria bom Taeyang trazer ela completinha.

SEVENTEEN – MY I

Pois bem, depois de ouvir essa música mais de um milhão de vezes eu decidi tomar vergonha na cara e meter ela aqui, porquE MEU DEUS QUE COISA DELICIOSA DE ESCUTAR. Bom, Seventeen fez um trabalho sensacional nesse álbum novo, devo admitir, ele é bem bom. Além de MY I também indico pra todos Swimming Fool que também é outra música bem gostosinha.

giphy37
Stage de Crazy in Love, que também é 10/10
ENFIM, o que chama a atenção em MY I, além da batida gostosinha demais (que lembra um pouco Shape of You do Ed Sheeran), temos eles falando “mai aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaaaaaaaaaaaaaaaaaai” que gruda na cabeça que é uma beleza, mas mesmo assim é bom, sabe? A música foi feita pra grudar, e com o ritmo gostoso ela se torna a melhor música do álbum, na minha singela opinião.

A.C.E – CACTUS

E direto da lista de “eu deveria ter visto e comentado isso quando saiu, mas nem me toquei que tinha saído algo” vem o debut do A.C.E. Eu literalmente nem tinha me tocado sobre isso aqui, muito menos tinha visto que o debut já tinha rolado. E que arrependimento amargo, porque eu poderia fazer um post somente falando bem desses meninos.

giphy34

ESSA FAROFA MEUS AMIGOS, QUE FAROFA MARAVILHOSA. E os meninos cantam bem, as vozes são deliciosas… Pelo amor de deus não me joga em outro buraco, eu só to pedindo isso. Acho que meu único problema foi o MV não ornar com a música, mas de resto, isso aqui bate muita expectativa e é ótimo assim como os shorts que eles usaram no debut stage deles. Esperando por mais coisas deles, com certeza.

KIM LIP – ECLIPSE

E, para quem achava que não teríamos representantes do sexo feminino nessa lista, teremos duas seguidas, então preparem-se nas suas cadeiras, porque agora vamos de Kim Lip. Bem, eu já havia escutado os solos pré-debut das outras meninas que vão formar o LOOΠΔ, mas sinceramente nenhum deles tinha me impressionado até agora. Pois bem, até agora.

giphy35

Eclipse é uma música extremamente gostosa e tem uma atmosfera bem diferente da apresentada pelos solos das outras meninas, graças a deus porque eu não aguentava mais aquelas músicas sem açúcar que estavam lançando até agora. Sinceramente, espero que os próximos sejam assim, porque isso ta bonito e bom. You go Kim Lip!

YEZI – ANCK SU NAMUM

Acho que todo mundo sabe do meu amor indiscutível pela Yezi, e como eu acho ela um mulherão sensacional e adoro as músicas dela feat. as caras e bocas de nojinho dela. Então imaginem como eu fiquei quando vi que elA TERIA COMEBACK. Sinceramente eu quase sai correndo pela casa soltando fogos, enquanto via os teasers e mano…

giphy36

Quando eu já esperava algo bom eu não esperava que fossE SER TÃO BOM ASSIM. Olha a batida disso, olha voz dessa mulher, olha esse rap… Eu queria ter palavras pra descrever, mas não existem, eu sinceramente to sem palavras. Queria só que esse single tivesse mais músicas que seguissem essa linha, porque Anck Su Namum é S E N S A C I O N A L.

24K – ONLY YOU (너 하나면 돼)

Claro que não poderia faltar o grupo que eu deveria falar hoje (mas eu achava que faria comeback só no sábado, por causa das mudanças dos charts) que é 24K. Bem, esses meninos realmente conseguem lançar umas coisas bem gostosinhas e outras bem farofonas, então eu já tinha meus olhos neles fazia um tempinho e quando fiquei sabendo desse comeback…

giphy40

Além do MV maravilhoso de Only You, a música é gostosa e dá gosto de ouvir mais de uma vez seguida. Ela realmente precisa de todo o amor que puder ser dado e realmente merece esse. As vozes do grupo também ganham destaque, pela suavidade nessa música. 24K fez um ótimo trabalho aqui, fico feliz.

 

MENÇÕES HONROSAS

EXO-CBX – KA-CHING!

ANTES QUE ME ARREMESSEM PEDRAS, eu sei que temos a versão estendida, iria colocar até o videozinho com essa aqui, mas parece que a dona SM decidiu sair tirando tudo do ar, então fiquem com a versão mais curta. Ka-Ching! faz parte do debut japonês do Exo-CBX. A música é 10/10 e gruda na cabeça que é uma beleza.

 

TWICE – THREE TIMES A DAY (하루에 세번)

Pra não deixa Twice 100% as moscas da rejeição, Three Times a Day é a ÚNICA música que salva Signal de ser um single totalmente esquecível. A música é gostosinha, tem um toquezinho mais de Twice do que aquela derradeira horrível que foi Signal. Além de que “harue sebon, sebon” também gruda na cabeça, mas dessa vez não de um jeito torturador.

 

ENFIM, finalmente o fim dessa lista de favoritos. Não vou mentir que isso aqui deu um trabalho desgramado e ficou maior do que eu imaginava, mas maio realmente foi um mês cheio de altos e baixos. No fim, acho que tivemos mais coisas favoráveis a ele do que foi a decepção de abril. Muito obrigada por isso. Termino essa por aqui e comunico que ~talvez~ semana que vem não irei postar, por motivos de finais na faculdade. É o inferno, mas eu voltarei, prometo <333

Beijineos de luz pra todos~

giphy23

Deixe um comentário

